segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Algures aí no blog num post qualquer de um mês qualquer de 2008 há uma menção ao meu inconsciente desejo que viesse 2010 em vez de 2009. Isto porque passei grande parte de 2008 a pensar no futuro e situar-me sempre em 2010 como se 2009 não existisse.

Estamos a chegar ao último trimestre de 2009.

Realmente este ano foi muito muito mau. Péssimo. Foi um ano de muitas mudanças mas muito poucas devidamente planeadas. Diria que a totalidade delas provocada por terceiros.
Foi um ano duro, foi. Espero ter finalmente aprendido a lição.

Creio que o meu subconsciente estava a adivinhar o desastre que este ano ia ser. E o meu subconsciente tem sempre razão, sempre.

3 comentários:

wednesday disse...

Vais ver que 2010 chega depressa e com boas notícias... Estou a torcer!

Xana disse...

Estou como tu... no dia 5 recebi um email com instruções para uma reunião no dia 11 e para a inha reacção foi: "para quê começarem tão cedo a pensar numa coisa tão distante?"... para mim ainda estava em Março...

pensamentosametro disse...

O teu sbconsciente às vezes precisa de um passeio à beira-mar. Nem tudo foi mau e este ano no geral foi mau para todos mas bom para alguns. Nenhum dia da nossa vida pode ser desperdiçado porque é único irrepetível e por muito mau que seja é menos um dia para o resto da tua vida.Mas isto digo eu chata do caraças, eterna optimista.



Bjos


Tita