quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ufff

Assuntos pendentes a transitar para 2009 há poucos, todos pessoais.

Assunto TMN resolvido, para esses TMN's um até ver muito grande!

Assunto reembolso resolvido.



E depois querem que o cliente mantenha a confiança no mercado. Quando é que foi que o cliente deixou de ter razão??

4 comentários:

Anónimo disse...

Vandex, ainda recebo facturas para pagar do serviço da Optimus, Kanguru, depois de eles mesmo me terem informado que me tinham cortado o acesso à net, quando me neguei a pagar uma factura absurda de balúrdios, quando eu tinha contrato de taxa fixa mensal. Cortaram-me o acesso. E em cada mês lá vem a factura com a tal taxa fixa. De um serviço do qual não usufruo há meses, pq mo cortaram, por engano deles.

É tudo uma cambada. Receio sempre alinhar nas campanhas. desconfio sempre. Mas caio, claro.

Beijinho enorme! :)

(Vou aqui pelos teus links apanhar boleia para a Tita e outros, já que ontem, armada em informática consegui remover a lista de links, enquanto em simultaneo tentava introduzir aquela coisa que nos permite ter no blog os blogs actualizados, como se vê agora... Vou de boleia pelos teus links, dpois pago a continha!

:)****

ovo*

mimanora disse...

Tenho de tratar dos assuntos pendentes para passar rapidamente para 2010 pq 2009 não o quero nem sentir, aliás não o sinto!

João disse...

Optimus ftw!

pensamentosametro disse...

São todos uns porreiros, ahahaha. Ainda não há muito tempo os senhores da Optimus queriam cobrar-me uma exorbitância referente a um número que por acaso, só por acaso é pré-pago. Aí malta competente.

Bjos


Tita