quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Objectivo para 2009

2010. Chegar depressa a 2010. 2010.




Como dizia há pouco a um amigo, os meus pensamentos em relação ao futuro, estranhamente, não contemplam 2009. 2009 chega à minha vida como um ano a passar por cima.
No fim de 2009 espero poder dizer que passei por cima deste ano e não que este ano (o que ainda está para vir) passou por cima de mim.

Neste caminho que é o tempo que passa sei que não posso parar em 2008 para ganhar balanço e saltar para 2010. O caminho tem que ser percorrido dia a dia, passo a passo, passinhos de 24h.
E o que sinto em relação a este 2009 que vai entrar é tão estranho, tão bizarro que seja o que for que vai acontecer que aconteça depressa. Sem dor. Se é para "ficar sem pernas" que seja debaixo de um comboio e não a serrote. Rápido, indolor e cauterizante. Sem hemorragia.

5 comentários:

Piston disse...

Há que mostrar ao ano quem é que manda. 2009 ainda não foi eleito.

pensamentosametro disse...

Deve ter sido por causa da conversa da treta do incopetente mor.


Bjos


Tita

Rita disse...

Vai com calma querida, sabes que o tempo já sem esses desejos passa muito depressa e depois quando chegar a nossa hora vamos pensar "mas porque é que eu não vivi mais devagar"??? Calma que com certeza 2009 terá coisas boas não será só um ano a passar por cima. Sabes que principalmente quando temos filhos queremos que o tempo passe mais devagar...
Jokas

Júlio disse...

Pedes cada coisa... Ainda estou chocado com as imagens do serrote e do comboio...

Anónimo disse...

Vanda Maria, deixa-o vir, ao 2009.
Como me "dizias" há dias: passinhos de bebé.

um abracinho...

*

ovo