sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Olhó jogo, olhó jogo, quem quer, quem quer

Este jogo é um fantástico jogo japonês (dizem eles, eu acredito porque não sei japonês) que vai mostrar se o cérebro é mais jovem ou mais velho que o resto do corpo!
Como jogar?
1. Aceder ao site
http://flashfabrica.com/f_learning/brain/brain.html
2. Clicar 'start'
3. Aguardar pelo 3, 2, 1.
4. Memorizar a posição dos números e clique nos círculos, sempre do menor para o maior número.
Nota: Começar pelo ZERO se ele estiver presente.
5. No final do jogo, o computador vai dizer a idade do seu cérebro (fantástico!, as coisas que os japoneses inventam, já não bastava os tamagochis e as TV's que desligadas parecem aquários)


Só para constar o meu cérebro é mais novo que eu 10 anos e ainda não sei se isso é positivo ou negativo.

8 comentários:

Gina G disse...

Olha... eu 'tou muito equilibrada. Tenho um cérebro com 39 anos... :)

Paula disse...

Faço isto no fds... Assim, estou mais velha 2 anos que no original... Bahh...

ThunderDrum disse...

23!!!

Rui disse...

Cada vez que jogo ao jogo, rejuvenesço 2 anos!

SONHADOR disse...

O meu resultado foi de 38.
Mas eu só tenho 32...

Fez-me muito mais velho.
Algo vai mal.

Beijos.

wednesday disse...

A mim deu-me 29, que é a minha idade...

João disse...

Passei o jogo a fazer PrintScreens e cheguei ao último nível com a bela idade de 20 anos :P

Sou uma fraude..

M disse...

Tenho mais 5 anos no cérebro... sou um gajo maduro para a minha idade... por isso é que já tenho bastantes cabelos brancos ;) lololol