quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Vós sois uns sábios e eu uma vidente

Sois uns sábios porque conforme comentaram "diz que os sonhos podem - fazem - acontecem" e diz que sou vidente porque muitos dos meus sonhos ou já se realizaram ou manifestaram situações que eu precisava de resolver. Inclusivé já resolvi um exercício indecifrável de matemática num sonho, tal era a obcessão em resolvê-lo.

Bem, qual é o denominador comum de todos os sonhos descritos anteriormente? O carro? Não... estavam desatentos, vamos lá, 2ª oportunidade. Eu? Sim, também, mas isso será normal, sou eu que os sonho. 3ª e última. A empresa? Boa, sois uns génios!

Algo anda mal... muito mal! Ainda não sei o quê e ainda não sei como se resolverá, mas se da primeira vez a coisa foi mais discreta e quase ninguém deu por nada, desta vez já está a ser mais aberta e já foi não oficialmente verbalizado que é como quem diz: cochichado.

Sem comentários: