segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Regresso à noite?

O mundo à minha volta não estagna e eu não estagno envolvida por ele. O regresso é eminente.

São 17h30, é de noite. Com a mudança da hora a mudança de vida.

São 17h30. É de noite. Nas costas da cadeira, à espera das 18h, está o casaco de inverno, aquele que a minha mãe me ofereceu no aniversário há quase um ano.

As mãos geladas, a noite precoce, as folhas que vão tombando lentamente - como se não déssemos pela sua queda, como se não reparássemos que de dia para dia as árvores estão mais despidas até ficarem nuas.


São 17h30, é de noite e espero não me cruzar com enfeites de Natal na rua.







[Acho que me preparo para regressar]

17 comentários:

Cat disse...

Ah, ah! Eu espera que não resistisses por muito tempo...

Volta, volta!

Beijo.

Laetitia disse...

VVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vera disse...

Boa Thunder!
Voltaste com o escuro da mudança da hora!
Beijos

Cláudia disse...

Acho que este é o regresso mais esperado da blogosfera :)

Paula disse...

:)
Gosto deste post! :)

Gina G disse...

Eu bem tinha o palpite que havias de voltar...
:)

mimanora disse...

Tenho vindo espreitar mas...nada?!

mimanora disse...

Esqueci-me, bom regresso!

Gi disse...

A mudança de hora sempre traz alguma coisa de bom, afinal.
Espero que estejas de volta, para nossa feliciadena invernia.

Anónimo disse...

Detesto este horário.
Gostei do teu regresso.

Nem tudo é mau!

Júlio disse...

Simplesmente :)

Anónimo disse...

=)

pensamentosametro disse...

Depois de tudo dito, tal como o Júlio.... :))))))))))))


Bjos


Tita

Só tou danada com a conversa de escuridezas e invernos precoces, grrrrrr.

Rita disse...

Que a mudança da hora traga pelo menos uma coisa de bom...
Jokas

I. disse...

Iupi, já cá tás ;)

João disse...

a-ah!
tava a ver que não consegui vir cá ao fundo..

estava curioso para ver como raio é que voltaste (sim, porque depois do post de despedida também devo precisar de um, para 2 dias depois voltar outra vez).

mas tu fazes falta :)

[desculpa só ter reparado agora:/]

Rui disse...

Ahhh depois de andar mais de 100 posts para trás, consegui encontrar o teu regresso. Vou iniciar a longa subida até lá acima.