domingo, 24 de agosto de 2014

Ainda sobre as férias #2


Eu e o Thunder não temos umas férias que possam ter esse nome - com as devidas quotas de descontracção social, financeira, emocional, familiares - desde há, que me lembre, 6 anos. 2008 foi o último ano em que a nossa vida permitiu um planeamento e gozo total das férias.
Desde aí foram uns dias por aqui e outros por ali, aproveitar um fim-de-semana de folgas coincidentes, trabalhar umas horas extra para poder estar 3 ou 4 dias mais longe, mas nada mais que essa fugacidade.

E a verdade é que... adivinhem! Sobrevivemos! Todos, eu ele e o Thunderbaby.

As férias são mesmo overrated. Ah, e caras - dispendiosas. E trabalhosas: se por 4 dias fora trazemos tralha que nunca mais acaba para arrumar então se fossem os tradicionais 15 dias upa upa, íamos precisar de mais férias só para organizar tudo.

Ufa.ainda bem que me tenho safado às férias...

Sem comentários: