sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Slogan de um partido que deve querer trazer os amigos para uns copos no ano que vem


Dizem os senhores autores desta campanha que é preciso investir no turismo de qualidade.

Digo eu que Sintra é mais do que a vila e todo aquele núcleo central.

Digo eu que não vai ser o turismo que vai trazer grandes oportunidades para os sintrenses. Digo eu que é preciso indústria e de trazer para Sintra escritórios e trabalho.

Digo eu que nem só do turismo vive uma vila e esta vila não é uma vila qualquer, é uma das mais populosas. É limitada por Mafra, por Loures e Odivelas, pela Amadora, por Oeiras e Cascais (e a pelo oceano Atlântico), por isso não nos venham dizer que é o turismo de qualidade que nos vai salvar.

Além da publicidade enganosa: votem em mim, eu trago turistas e vocês têm trabalho. Como se fosse assim, milagroso! Como se o turismo não trouxesse trabalho PRECÁRIO, SAZONAL e MAL PAGO. Como se o empregado não fosse explorado em nome das boas condições do turista.

Estes senhores deviam preocupar-se em desenvolver a  indústria e em criar postos de trabalho reais. E em defender os direitos dos  sintrenses.

Sem comentários: