Estou a levar a cabo um estudo de comportamento que pretende demonstrar que os elementos do sexo masculino estão mais disponíveis para dar passagem a veículos que perdem prioridade do que elementos do sexo feminino.
Paralelamente pretende demonstrar que o nº de elementos do sexo masculino ao volante pela manhã com ar bem disposto e afável é bem mais superior ao de elementos do sexo feminino com as mesmas características.
Também pretende demonstrar que a cedência de passagem por elementos do sexo masculino não está relacionado com o seu aparente ar bem disposto nem com as características de género do condutor do veículo em espera enquanto que a cedência de passagem por elementos do sexo feminino está directamente relacionado com o seu aparente ar bem disposto e com as características de género do condutor do veículo em espera.
Não espero ter brevemente cálculos, gráficos, médias, DP, e outras coisas que todos gostam de analisar.
Todos os dias faço da saída do IC30 para o Ramalhão o meu ponto de estudo.
Para que é que isto serve? Para nada, claro!
Sem comentários:
Enviar um comentário