quarta-feira, 3 de junho de 2009

PPP, super "P", P^3 ou...

Pootchie: pequeno e poderoso.

Já sabíamos que ele era capaz de usar o puxador de alavanca da porta da cozinha. Já sabíamos que ele era capaz de estraçalhar lençois, cintos de segurança, caixas de cartão, tubagem exterior de máquina de lavar... Já sabíamos que ele era capaz de roer - ah castor...! - bancos de madeira. Também já sabíamos que ele era capaz de tirar gavetas que estão bem mais acima que ele - ah cão-guru...!.

O que ainda não sabíamos era que ele seria capaz de abrir a porta da máquina de lavar e estraçalhar a borracha do tambor.

Novo Pootchie super-destruidor: sinta a força da natureza perto de si.
Agora com opção «preguiça-na-presença-dos-donos» ainda mais acentuada.





7 comentários:

pensamentosametro disse...

esse educador de cães anda-me a parecer um belo charlatão, uma bela chinelada e um não enérgico, são capazes de surtir mais efeito, essa do ignorar não me convence, ná.

Temos depois sempre o recurso ao fatinho à la irmão metralha e o beloo parque/prisão.


Bjo


Tita

V. disse...

Bem Tita, charlatão não me parece nada que seja, já notamos algumas diferenças. Basta ver quando foi a última vez que escrevi aqui sobre a saga-Pootchie Nunes, ahahah

Como o vet. e a treinadora disseram vai requerer mnuito tempo porque além de ele já ser um cão idoso tem muitas manhas e mimos.

(Agora que estou nisto dos treinos posso dizer que parte do treino é para eles e parte do trieno é para nós. Há muitos pequenos gestos que não devemos ter e não sabemos. Mas pronto, agora já sei, ahahah)


Não penses que ontem não me apeteceu atirá-lo pela janela!! Ai não que não me apetecia.. mas a ver se ele também não percebeu tão bem que eu estava danadinha com ele!!

ThunderDrum disse...

Mas no meio disto tudo, há uma vantagem!

Estou a ter formação profissional prática de Técnico de Máquinas de Lavar Roupa!!!

Teresa disse...

Jesus... que cenário... :(((

Estou com a tita! Uma boa chinelada! :D

ehehehhe

pensamentosametro disse...

Eu sei que isso é tudo verdadinha, também sei que tenho um hiper mimado que não sei porquê é super obediente, não é pelos conselhos técnicos que quando lhe pergunto algo, ao técnico cá de casa não ao cão claro, ele responde-me sempre, pergunta ao veterinário, ok, e eu pergunto. Eu acho é que a inteligência do PN dá de 10 a 0 ao vet e à treinadora.


Bjo



Tita

V. disse...

O Bix deve ter sido habituado a ficar sozinho em casa desde cachorro, ou melhor, desde a altura certa.
O PN, segundo o vet, não chegou a fazer o apego à mãe dele (foi-lhe retirado muito antes do tempo), não chegou a fazer apego à 1ª dona, foi devolvido, quando ia recomeçar o processo de apego à mãe foi-nos dado. Resumindo: traumas de infância de cachorro "abandonado" pela mãe.
Conclusão: fez o apego a nós, V&R, e nunca fez o desapago porque ia para casa da avó. Agora, quase 10 anos depois, tem que fazer esse desapago que devia, em primeiro lugar, ter sido feito da mãe dele!

(Isto explicado pelo vet tem mais lógica, ahahaha)

Resumindo e baralhando: todos os afectos do Pootchie foram para nós e por outro lado creio que todos os nossos afectos foram para ele, pelos motivos que conheces. Deve ter tido muita influência, não sei.

Somos uma família de apegados que não se conseguem desapegar, ahahaha

V. disse...

Claro que não é "desapago" mas sim "desapego"...