quinta-feira, 18 de junho de 2009

C'a raio......

De manhãzinha um piropo que ignorei, fiz orelhas moucas, faz de conta que sou surda, mas que até gostei, talvez por não ouvir um há séculos!
(É uma das desvantagens quer de ficar mais velha quer de deixar de andar de transportes públicos. Nada a fazer. Mesmo que mude de emprego mais nova não ficarei e a decomposição está aí à porta, né?)

A meio da manhã a colega da recepção diz-me exactamente assim "Está tão bonita hoje". Não fiz orelhas moucas. Agradeci a sorrir.

Fui direitinha ao wc ver-me ao espelho.

Cá raio, esta gente anda a ver muito mal: estou perfeitamente igual à tagédia que estava ontem, anteontem, há uma semana, há um mês... e não digo mais para trás porque a decomposição não perdoa.

5 comentários:

Rita S disse...

Se calhar é porque estás "tão bonita" sempre...
Jokas

Rita S disse...

A Rita S sou eu (4erres) mas sempre que aqui venho perco a minha identidade...
Jokas

V. disse...

Eu sei que tu és a Rita :))

Obrigada pelo elogio, estarás também a precisar de óculos?
;)
Jokitas

pensamentosametro disse...

Ai que é hoje, é hoje que te apareço aí e te ponho um olho ao peito. enquanto uns se acham o máxiiiiiiimo tu achas-te sempre o contrário, raio de mania, és gira és que eu sei, já vi, ahahahaha.



Bjos



Tita

V. disse...

Ahahah, imagino-me de olho ao peito, ahahah

Tita, Tita, sai outro parzinho de óculos? ;)

(Sabes bem que não me acho nem o máximo nem o mínimo, sou assim vulgarzinha :))