sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tenho que pensar no meu futuro

De cada vez que vou ao médico há qualquer coisinha.

Ou tenho queixas horríveis de sintomas horríveis que afinal vêm de orgãos que estão (teoricamente) saudáveis mas são preguiçosos, ou tenho queixazinhas da treta, ah e tal por favor laqueie-me a veia do nariz que isto de sangrar todos os dias é chato, e quando chego finalmente ao especialista do Hospital o sangrar do nariz ainda é o menos, a coisa resolve-se, sim, não com laqueação mas (rufar tambores agora nesta parte, maestro) com bisturi, escopro, cinzel, plano arquitectónico, engenheiros (não!! engenheiros não!!)... (uff!) pois, e cirurgiões.

Uma pessoa entra com uma queixa de epistaxis periódica e incómoda, leva como exames de apoio não vá o diabo tecê-las e pelo sim pelo não uma TAC feita 3 anos antes por causa das mesmas queixas e sai de lá com uma narina cauterizada sabe-se lá em que capilar e abananada com as palavras "cirurgia" a fazer eco algures na caixa craniana.

Posto tantos acontecimentos e descobertas médicas sobre a minha pessoa que infelizmente já não vão a tempo de ser reclamadas ao "Xô Zé" e à "Xô D. Maria" resta-me pensar no meu futuro, fazer-me sócia de uma farmácia, de um centro de análises e exames clínicos e , eventualmente, de uma agência funerária.

3 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

Minha querida, e ficavas rica for sure :)

I. disse...

Eeehhhhhh!
Não exageres! Vai correr bem, vai sim ;)

Teresa disse...

Bem, este post é daqueles que não vou comentar, claro está!

Está comentadíssimo por outras vias e mais a dizer, por outros meios, consequentemente! É para não quebrarmos a tradição dos nossos recentes telefonemas!! Mais parecemos utentes do Centro de Saúde! :D

Mas pronto, deixo-te as melhoras virtuais, que fica sempre bem!
É simpático!!

:D

ehehehehehheh

joko!

(descendo mais um piso!!)