sábado, 25 de abril de 2009

Depois do piercing

Que experiência alucinante! Felizmente a indústria farmacêutica inventou medicamentos que nos fazem quase esquecer a dor. Viva ela (a indústria farmacêutica), viva!

Ora entre as injecções que eu detesto (incluindo a recolha de sangue para centrifugação), a sensação e percepção de estarem a dilacerar a gengiva e osso (escarafunchar mesmo), a broca a entrar osso acima e o aparafusamento do implante acho que o pior mesmo foi terem-me feito vestir uma bata, uma touca e terem-me besuntado a cara de betadine.

Não se faz. Eu que tinha feito o buço de propósito...


Que pena que não sou gulosa: a esta hora deliciava-me com a obrigação de comer gelados. O que me apetecia mesmo era uma sandes de pão torrado com manteiguinha e fiambre.

8 comentários:

Gina G disse...

Então viva! :)

(a indústria farmacêutica)

Precious disse...

Apetece-nos sempre o que não podemos comer. Eu que já arranquei 4 sisos, dois deles em mini-intervenções de mais de uma hora, nem fiquei por aí além entusiasmada com o jantar de gelado da Haagen Dasz. O que eu queria era umas batatitas fritas.

Vespinha disse...

Desculpa a minha ignorância... mas que tipo de piercing é esse? Na gengiva?

V. disse...

Olá Vespinha, o tipo de piercing é uma brincadeira minha: no post imediatamente antes deste descrevo o que é o piercing, um implante dentário.

Brincar para desanuviar o stress :)

Cláudia disse...

Tens que tirar uma foto para ver :)

V. disse...

Cláudia, eu até tirava uma foto, mas não creio que seja um bom espetáculo (além da dificuldade de tirar uma foto a um implante do 1º pré-molar).

Até porque só se vê as linhas dos pontos :s

**

Rita disse...

Cada vez que escreves implante dentário, eu leio implante mamário...
Ainda bem que correu bem e viva mesmo a Industria Farmacêutica, se não fosse ela eu não tinha emprego...
Jokas

Vespinha disse...

Julgava que era um piercing que se colocava nos dentes... Shame on me... :(