domingo, 1 de março de 2009

Ser distraída dá nisto

De manhã pus a roupa da cama toooooooda a arejar na varanda. Toda que é como quem diz, o edredon e o cobertor.
Chuvada brutal. E eu a ver a chuva e a dizer ao Thunder olha como chove! (sorriso embevecido como se não tivesse estado a chover duas semanas seguidas) e ele a dizer-me já tiraste o edredon da varanda?

Não, claro, edredon encharcadinho.

E vai daí não desmoralizei. Não, nada disso!
Ao almoço comecei a adiantar o almoço de amanhã. Bacalhau assado com arroz de agriões. Ou assim seria.
Preparei tudo com tanto amor e carinho. Um refugadinho. Muito alho e azeite. Os agriões. E estava pronto para agora ir fazer o resto.
E vai daí... agora há pouco... quando fui pôr a sopa ao lume pus também os agriõezinhos. E esqueci-me.
O aroma a queimado não me deixa esquecer que amanhã não vou comer o meu arrozinho porque me esqueci totalmente que tinha aquilo estava ao lume. Nem mesmo quando o Thunder disse "cheira bem" me lembrei. Apesar de ter estranhado que a sopa, que ainda não fervia, cheirasse fosse ao que fosse.


Estou aborrecida.

6 comentários:

Júlio disse...

Oh bolas... andas pior que eu... :/

**

pensamentosametro disse...

Não estejas. Tudo tem remédio, o arrozinho faz-se de novo e a roupinha, olha possa ir buscar-ta apra enxugar aqui no meu alpendre saloio, ehehehe.

Come um bolinho dizem que o açúcar previne o Alzheimer.


Se te consola hoje também queimei um bolo de maçã que por acaso era de pera porque pura e simplesmente adormeci no sofá, ai, ai, a idade não perdoa.



Bjooooos


Tita

Cati disse...

Oh diacho... isto deve ser uma virose qualquer. Hoje tb ia deixando queimar uma tarte, mas acabei por conseguir salvá-la. Não fiques aborrecida, vá...

Rui Pi disse...

Wow!
Oh pá... dá-te por contente por não andares à meia hora à procura de alguma coisa e no fim descobrires que estava na tua mão/bolso/cara/cabeça.

(outro dia estava: o meu telemovel??
O MEU TELEMOVEL?.....estava no sítio do costume, o bolso)

Cláudia disse...

Xiça!!!
Isso é que foi azar :)

Precious disse...

Deixa lá, não é nada que aconteça lá em casa, pelo menos, uma vez por semana (quando não chove, queima-se a comida).