quinta-feira, 26 de março de 2009

Ainda há boas vidas, há

A minha, por exemplo!

Levantei-me calmamente e mais que a horas porque ia em jejum fazer o exame à minha vesiculinha linda e não ia "perder" o tempo de tomar o petit déjeuner (élécas, ainda me lembro de algum franciú!).

Mais calmamente ainda coloquei as lentes de contacto e mais uma vez calmamente a lentinha (que até parece uma lentilha) fugiu para trás do olho. Novamente a direita, ainda lá está (lente, se me estás a ouvir aparece, arrebenta a bolha!).

E como há boas vidas segui calmamente para o centro para fazer a eco. Cheguei quase uma hora antes. Saquei do trabalhinho que comecei a fazer enquanto esperava. Até fui atendida mais cedo e tudo - maravilha!

E como há boas vidas, quando o exame acabou vim a casa comer.

Mas como as boas vidas são mesmo boas, ainda estou em casa. O carrito do trabalho ficou afectado das cargas (ou descargas) e das duas uma: ou a bateria ou algum fiozinho deram o berro.
Liguei para o mecânico da empresa, claro, que me solicitou que ficasse em casa e que me ligava depois de almoço porque de manhã não tinha tempo.

E então cá estou eu, com a vesícula e o fígado bons e a recomendarem-se, de lente atrás do olho, de legislação a frente e carro destrancado porque a bateria não deu para isso.


E para gozar em pleno a rica vida vou ali à cozinha fumar um cigarrinho que no escritório não posso.

5 comentários:

mimanora disse...

Quem quer tem bons empregos....

pensamentosametro disse...

AHAHAHA, rica vida mesmo. Tu tens a certeza de que a parva da lente é do teu número, ahahahah?


Bjos


Tita

V. disse...

Tenho não tenho?

:D

;)


Eu acho que a lente não deve ser a do tamanho certo, não... como quando esta sair vou deitá-la fora vou depois compra rnovas e logo vejo o tamanho correcto. Alguma coisa tem que ser. Ou então não, também tenho outras coisas que acontecem e não são nada, ahahahah

hibrys disse...

Tu e as lentes!!! Issso já é uma saga!!!!

Eu tb ando p experimentar lentes, mas assim, já não sei....

Rita disse...

E como é que tu andas assim, com um olho a ver bem e o outro não??? Eu já me tinha passado, felizmente nunca nenhuma das minhas lentes se lembrou de ir fazer xixi atrás do olho.
Podias aproveitar que estás em casa e passar-me alguma daquelas toneladas de roupa que tenho lá no cesto...
Jokas