segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Conversas de elevador*

*Relembrando a saga vizinho + cão



Depois de tudo o que passámos para que o nosso "educado", "civilizado", "bom vizinho" de cima (por sinal último andar do prédio) tirasse ou fechasse ou resolvesse de que modo fosse a situação de ter o cão a urinar para cima de todas as varandas, carros estacionados e até pessoas que fossem a entrar no prédio, tivemos que recorrer (nós e os do lado deles, se é que não foi mesmo mais ninguém) a queixas oficiais.

Conclusão? Se as nossas relações como vizinhos não eram as melhores (isto de morar no último andar dá a algumas pessoas a mania de quem são donas do mundo), muito menos melhores ficaram.

A semana passada estava à espera do elevador quando a minha vizinha de cima se chega com um dos cães. Ao ver-me diz a vizinha ao cão, que estava a cerca de metro e meio: Aqui, aqui, olha a vizinha.

Ao que eu estendo a mão para fazer uma festinha ao cão e digo: Não tenhas medo, eu não te mordo.

A parte melhor foi que tivemos que ir juntas no mesmo elevador...

7 comentários:

pensamentosametro disse...

AHAHAHAH, mas já são dois cães??? que grande estúpida, o pobre animal deve ter ficado intimidado pelo teu ar ameaçador, ahahaha. Eu só teria acrescentado um não sou como a tua dona, não mordo.


Bjos


Tita

Júlio disse...

Ahahahaahah!
Muito boa resposta! Tão boa, tão boa, que está no grupo das que eu gostaria de dar mas nunca me saem no momento, damn it.
**

Rita disse...

Vê lá é se ela ensina o cão com uma voz de ordem "Vizinha Ataca!!!"
Jokas

Borboleta disse...

lolol

Imagino o silencio...e a vontade de rir que terias pela cara da mulher ao ouvir o que disseste!

No mínimo ela ficou a pensar no assunto e até foi contar ao marido!

Qualquer dias tens a saga continua...mas com uma cara de enfiada (a dela) ;o)

I. disse...

:DDD

Tu tens uma lata, que nem te digo

V. disse...

Ahahah, I., eu, lata? Lata tiveram eles de me dizer que aquilo que me caía em cima e da minha roupa e do meu carro e da minha varanda não era xixi do cãozinho, isso sim, LOLOL

Carlos Rangel disse...

Muito mau ter vizinhos assim.... é um tremenda falta de civismo e de cidadania! Enfim... Só dá vontade de fazer-lhes o mesmo na porta de casa! :)

Beijinhos!