sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Adivinha

Que é que acontece quando duas gralhas se juntam?



O tempo vôa.

6 comentários:

Vera disse...

eheheh...porque será? As gralhas gostam de gralhar e de voar...explicação estúpida...mas foi o que me veio à cabeça...ao contrário do que acontece no Vekiki...em que nada me vem à cabeça...oh pá!!!

Anónimo disse...

pois, a 31 deu-te cus pés? quem diria, ohohohoh

amigo serzedelo

V. disse...

Amigo serzedelo, com certeza enganou-se na morada. Veja lá a si o que lhe falta na vida.

Se são cus aqui não os encontrará.

Anónimo disse...

Não terá sido a 31 LEVOU com os pés?

Anónimo disse...

sim aqui nao encontro cus nem era isso que pretendia, mas nao deixa de ser ironico, tao amigas, mais que duas claro, ate se deslinkaram mutuamente e de repente PUM

a mim certamente nao me falta cus, nem era isso que procurava aqui, faltam-me mais ladyes na minha vida

ja agora, a talhe de foice, tens um bom blog

A. serzedelo

Anónimo disse...

Serzedelo, é tão atento e parece que tudo lhe escapa... Eu conto-lhe tudo, está bem?
Já que no momento referiu os delsinkes, é assim: há muito tempo que aqui a lady a deslinkou. Há muito, serzedelo... Mas o Amigo andava distraído.
a lady só saiu da prateleira da oputera há uma semana, 9 ou 10 dias, vá.
Serzedelo, se gosta de analisar investigue como deve ser e com muita atenção.
Na semana passada também ela deslinkou a dos pensamentos a metro. deve ter sido quando reparou que já não estava nos links! Estas coisas dos links são muito valiosas na blogosfera, serzedelo, sabe? A tal que o amigo designa como a do 31 tem até um post onde defende a ideia "diz-me quem linkas dir-te-ei quem és". não será bem assim, mas vai dar no mesmo.E por isso ela tratou de as deslinkar na semana passada, com medo que julgassem que ela andava bem acompanhada demais.Uma coisa lhe garanto, o deslinke não foi mútuo. A lady fez a limpeza há meses. Mas penso ainda poder vir a ser-lhe útil. é engraçado andarmos assim a analisar as coisas. De momento tenho de me ausentar, mas talvez volte, se não demorar muito a criar um mail à pressa para lho vir deixar aqui e assim trocamos impressões os dois, sem incomodar os transeuntes.Convido o anónimo das 3:11 a juntar-se a nós.

Amigo da Silva Pereira