segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Um fim de semana, dois filmes

Mirrors: Já não tenho idade para me esconder atrás do cobertor e só espreitar meio ecrã de TV.

Também há muita coisa que dizem que já não tenho idade de fazer e ainda faço ou que ainda não tenho idade para fazer e já faço.




Bangkok Dangerous: Vê-se bem, etc e tal e coiso mas... desde quando é que o Nicholas Cage, meu actor top5 favorito, se especializou em papéis destes?

5 comentários:

Vera disse...

Olá Thunderzinha :)
Fui agora buscar dois filmezitos...Klimt, porque a C. tem um trabalho sobre ele e tem de ver o filme e Jogos de Poder.
Depois dou-te notícias da minha sétima arte caseira!!!
Bjks

M disse...

Mas são bons ou não, essa é que é a questão... ainda não vi nem um nem outro... tenho ido mais ao cinema fora de casa... por acaso tenho visto bons filmes... posso aconselhar Austrália,A troca e Benjamim Boutton... e estou curioso em ir ver A dúvida e o Gran Torino... gostei dos trailers.

Bjos

Anónimo disse...

Pois eu este fim-de-semana dediquei-me a ver um filme que toda a gente viu e adorou... Foi tão gabado e falado... Que até tenho medo da minha sombra se disser que achei tão fracuchinho e tão poucachinho... Mamma Mia!

Vai lá, vai!

Xau, oh Laura, como diz a outra!!!

Nicholas Cage... Esse marcha!! :)

O Mirrors... bem, quanto teriam de me pagar.... :X

joko giganteeeee *

ovo*

Paula disse...

Vi o Bangkok Dangerous! Já o Mirrors... Só se tivesse um dia como o teu e em circustâncias iguais para poder não ter medo! :P

Rita disse...

Adoro filmes de terror mas não tenho companhia... A Rf outro dia quis ver o Harry Potter e depois a meio da noite foi dormir para a minha cama estará a seguir os meus passos?
Jokas