quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ueite a minute, ôlde'one!

Mas onde é que foi que viram que:

1 - eu comecei agora a ler "Os Maias"?

2 - eu não estou a gostar do livro?

Para quem chega a este blog de Outubro para cá até compreendo: todos os posts entre o início (16 Janeiro 2007) e o "fim" (4 de Outubro 2008) estão no baú das recordações bloguísticas e até parece que este blog começou dia 27 de Outubro (podem ir cuscar. Tem até um post que diz «Sorry... Tenho mesmo, mesmo (!!) que acabar de ler "Os Maias".»

Estou a gostar de o ler mas não estou a gostar de ser agredida por ele, ora!


Lembram-se?

3 comentários:

pensamentosametro disse...

AHAHAHAAH, é mau feitio do meu coração, a gente sabe que não começaste agora, a gente sabe.


Bjos


Tita

Vera disse...

eheheheh...eu não disse que não estás a gostar...eu perguntei porque andas nessa "luta" com eles...'tá tudo bem? Bjs

Teresa disse...

Fogo!!

desta vez não fui eu que percebi mal a ideia, pois não??

:X

:D

joko!!