segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Regressos, regressos... ai ai (suspiro)

Regresso ao escritório, tudo na mesma como a lesma ou então não, talvez melhor, não sei porque ainda só cá estou há meia hora.

Não percebi se o pc foi formatado, deve ter sido, mas nem sei que versão é esta do XP qe instalaram que tenho tudo desconfigurado. Mas já que o problema era a lentidão, não há nada como não me pôr a inventar e manter as versões do ie que agora cá estão e o messenger... o messenger... ainda estou a pensar que versão instalo, se é que instalo de todo.


Seja como for continuo sem saber por onde ocmeçar neste novo ano. Isto de ser minha chefe e minha soburdinada ao mesmo tempo complica-me muito a vida.

Vá, Vanda Maria, a hora de lazer acabou. Back to work. (Vêem? A minha chefe além de não dar tréguas está sempre em cima do acontecimento).

2 comentários:

Vera disse...

Vê lá se ela te dá um break para pormos a conversa em dia. A minha Chefe também está sempre em cima de mim...deve estar distraída porque ainda não fiz outra coisa senão estar aqui a matraquear teclas, de click em click, de blogue em blogue...
Ainda vou ter uma overdose de Internet!!!

ThunderDrum disse...

Para funcionar melhor deves fazer as actualizações das aplicações, assim como do IE p a versão mais actual...só te vai ocupar espaço em disco, muito pouco, mas funcionará melhor...acho eu.

Bom regresso ao trabalho!