terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pessoas com capacidades especiais

Todos nós temos as nossas capacidades especiais. Habilidades. O que quiserem chamar.

Eu conheço uma que tem uma habilidade especial, eu diria muito especial mesmo, inata e desmesurada para conseguir tirar com a sua máquina fotográfica XPTO-topo-de-gama as piores fotografias que alguém consegue tirar.

8 comentários:

MoonDreamer disse...

As máquinas não fazem milagres.
Para as fotos, há sempre a cura do photoshop, e até a Odete Santos fica parecida com a Naomi Campbell se necessário, mas para a falta de jeito... hummm.. só tou mesmo a ver assim uma solução...

Laetitia disse...

Huuummmm! Quem será?

pensamentosametro disse...

Eu sei, eu sei....AHAHAHAHAH, por causa dessas e de outras, nomeadamente por conta do chamado "olho gordo" é que não pespego aqui fotos minhas.


Bjos


Tita

ThunderDrum disse...

Ai queria ver as fotos...mas quem será?

Daqui a pouco mostras, ok?

pensamentosametro disse...

ó pá também quero ver as fotos.


Bjos


Tita

Patrícia disse...

certamente, a seu tempo há-de ter uma qualquer útilidade.

Cão Sarnento disse...

Ora, também não vamos agora menosprezar a extraordinária capacidade de fazer bosta, mesmo quando tudo está devidamente orientado na direcção certa. É extremamente difícil conseguir estragar tudo nessas condições. Não é para qualquer um. Ai não é, não. (é claro que estou a ser sarcástico).

V. disse...

Não vos posso revelar quem é a pessoa (nem era suposto aguçar-vos a curiosidade), mas asseguro que não tem qualquer vínculo com a blogosfera e está longe destes meios.

Também vos asseguro que tem mesmo muuuuita habilidade, ahahah