terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Faltam 22 dias no total. Faltam 12 dias de trabalho.

Aqui já se mudam dados da agenda de 2008 para a agenda de 2009. Já se assinalaram os dias de férias do ano que vem. Já se viu até o calendário de 2010 para melhor fazer contas a 2009.

2009 terá 251 dias úteis. 22 dias de férias. Trabalharei - se as condições se mantiverem como até agora - 229 dias. 37% do ano será para mim, para eu usar como quero.

Agora só preciso saber o que vou querer fazer nesses dias, a maioria deles intermitentes.

8 comentários:

Júlio disse...

Bolas, está tudo contadinho...
eu que não tenho paciência para tal, agradeço os dados. :)

mimanora disse...

Eu por mim já estava mesmo em 2010!!!.....

pensamentosametro disse...

A nossa Vanda Maria é liiiinda, sem esquecer que é muito jeitosa para a estatística.



Bjos


Tita

ThunderDrum disse...

229 dias!!!

Agora deprimi...

Paula disse...

Assim de repente, e, se calhar, pelas condições actuais, só me apetece responder: NADA!!!!
:)

Anónimo disse...

grandes planos...
:)
bjs.
fjorge

V. disse...

:)

Pessoal, não se fiem nas minhas contas: os 12 dias que faltam são para mim que tirei o dia 26, o 30 e o 31 de férias e os 37% são arredondados ;)


Bjs

wednesday disse...

Meu Deus... O pior é que eu trago sempre trabalho para casa. Djizas.