quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tomar mais consciência

Tomamos outra dose de consciência quando olhamos para os cremes anti-envelhecimento com efeito de prevenção contra as rugas, recordamos as palvras que ouvimos em crianças "Estás a ver estes cabelos brancos? A culpa é tua e do teu irmão!" ou "Vocês só me fazem é rugas!" saídas aos gritos e nos lembramos que nos portávamos bem.

E que hoje, aos 33 anos, temos os cabelos brancos, um início de rugas, mas não temos filhos para culpar.


Soubesse eu o que sei hoje e nunca teria caído no embuste que é a instituição "Pais".

11 comentários:

fj disse...

ainda bem q não tenho irmãos!...
e...nem filhos!
;)

pensamentosametro disse...

Não sejas assim Vanda Maria, eu não digo essas coisas aos meus filhos podem ficar traumatizados , especialmene por serem de tenra idade , ahahahaha.


Bjos


Tita

I. disse...

37 anos, sem filhos e com muitos cabelos brancos, mais que a minha mãe tinha na minha idade. Cada um que tire as suas conclusões ;P

Teresa disse...

Eu, cabelos branquíssimos... Tenho um leque de madeixas brancas naturais que mete medo ao susto.

Tenho os filhos dos outros todo o santo dia...

De noite, levo com o meu.

E ainda vou levando com mais uma. Que é uma "phopha"! Pena é saber mandar piadas, é.

E de quem é a culpa destes meus cabelos brancos??

DESSA FILHARADA TODINHA QUE REFERI EM CIMA!!!!!!!!

(Ah, ok... Dpois ainda aturo certos comentadores teus e coiso! )

Jokossssssssssss

Já sei que estás melhorzinha, oh fresquinha!!!

:)))))))))))))

Teresa disse...

FJ, não tens filhos? Olha que sorte a tua! Ui...

(temos sempre de nos encontrar e desentender no blog da Vanda Maria, é?)

:D

bjjjjjjjj

Noiva Judia disse...

nós que não temos filhos para culpar, temos de arranjar outro bode expiatório... mas tb não acho que a culpa fosse (só) nossa, lol.

maria inês disse...

o que vai para aqui de não filhos e muitos cabelos brancos!!!

mais uma para o clube!

Canela disse...

Será para alguma estatistica?

Ora bem, mais de 33 anos, uma filha e pouquissimos cabelos brancos.

culpe-se o raio do stress do transito, o chato do chefe... eu sei lá... coitaditos dos piquenos, são uns amores (enquanto dormem, eheheheh).

mimanora disse...

Há com certeza outras razões para os cabelos brancos e há sempre remédio para isso.
Quanto à idade Thunderlady, não te preocupes o que conta mesmo não é a do BI mas aquela que tu sentes.
Eu tenho 45, uma filha que vai fazer 16, cabelos brancos que vão sendo camuflados, não muito, e muitas vezes, a maior parte pareço que tenho uns 20 e poucos,
Anima-te miúda!

Vera disse...

Bem Thunder...já sabes quase tudo, mas cá vai - 4 filhos, 2 cães, um marido. Nada de cabelos brancos, rugas, muitas. A culpa é do SOL!

Rita disse...

35 anos e 2 Rs que me fazem cabelos brancos mas não os tenho. Curioso...
Jokas