quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Post único por ordem decrescente de posts

Último post de hoje: Só volto à blogosfera quando acabar de ler o Ensaio. Quero ir ver o filme depressa.

Penúltimo post de hoje: Por associação de ideias... então o céu está cheio de más intenções? Ou vazio? Se o inferno está cheio de boas intenções então está vazio de más intenções então o céu está cheio de más intenções e vazio de boas.

Antepenúltimo post de hoje: Os Maias?? Sim... Os Maias... ainda não fizeram um filme que vá estrear hje pois não? Então podem continuar a esperar. Se correr bem este fim de semana pego neles outra vez. De vez. Para acabar. (Ya ya ya... de boas intenções está o inferno cheio.)

Ante-antepenúltimo post de hoje:Tenho que mudar de avatar. Estou fartinha deste.

Ante-ante-antepenúltimopost de hoje: E como aqui posso ser louca à vontade, mais informo que tirei os óculos um momento para tirar uma pestana do olho e sem óculos e a dois palmos do visor não vejo nem uma letrinha, quanto mais um ponto final.

Até acabar de ler o Ensaio (se me aguentar... claro, que isto é um vício, um bichinho, ter aqui à frente a net e andar sempre comigo esta cabeça de alho chocho) é tudo,
Subscrevo-me com a maior cordialidade,

Thunderlady.

12 comentários:

mimanora disse...

Desliga a corrente eléctrica e vai ler o Ensaio e depois os Maias!

Rita disse...

Vais hibernar portanto...
Jokas

Cláudia disse...

É grande o Ensaio?
Confesso que nunca vi o livro

I. disse...

Então boas leituras e depois diz o que achaste e tal.

Não é para desanimar, e isto é só a minha opinião, mas não gostei nada do Ensaio ;P

pensamentosametro disse...

Cá para mim o céu, o que tem mais é gazes.

Quanto ao avatar, concordo, para além de não te fazer justiça.

Os Mais? Bem os Maias não vão a lado nenhum, portanto tens tempo.

Quanto ao ensaio, ao livro propriamente dito, quer-me cá
aprecer que logo à noite o Thundercouple vai ao cinema.

AHAHAHAH.

Bjos


Tita

Paula disse...

Eu gostei MUITO do(s) Ensaio(s)... Não seria grande esforço para mim...

E já li 4 vezes Os Maias...

Pronto, eu começarei a tomar os comprimidos!

ThunderDrum disse...

Já desliguei o quadro eléctrico...
;)

Teresa disse...

Andas muito culta, Vanda Maria! Muito culta! Muito! Muito...

:D

Hoje só me apetece rir! é dos "nerbos"!

Canela disse...

Coragem... (digo eu k não é ada comigo).

Noiva Judia disse...

pelos posts, já percebi que estás a gostar. eu li-o há uns 5 anos atrás e adorei. entretanto já vi a peça que esteve no teatro da trindade há 3 anos e também estava muito boa, muito fiel ao livro. agora quero ver se o filme está igualmente bom.

Vera disse...

E é giro?
Tenho vontade de o comprar mas tenho medo de não o conseguir ler...
ui...estou tão confusa...vai lá trabalhar, mas é!

wednesday disse...

Ainda não se se vou ver o filme... O livro não está nos meus planos... Apesar de eu gostar de ler o livro e ver o filme depois, não há regra sem excepção.

Depois queria saber as tuas impressões:)

beijinho, bom fim de semana (e desculpa esta semana nem ter vindo ler o teu blog, mas tem sido toneladas de trabalho mesmo...)