sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Attention please

Sabem aquela campanhazinha que anda a circular pela blogosfera por causa do Natal, aquela suposta dos CTT... vá lá, vocês já a viram por aí, de certeza, aquela que diz para se ir aos CTT buscar uma carta com um pedido ao Pai Natal de uma qualquer criança carenciada e comprar que ela pede e oferecer e etc?

Pois. Vocês é só divulgar a intenção e o resto não passa mesmo disso: intenção e pronto, 'tá-se bem.

Não tenho por hábito divulgar coisas de que não saiba a fidedignidade.

Entrei hoje num posto dos CTT. Fui ao balcão. Pedi uma carta. O sr. olhou para mim com um ar muito complacente e disse que era tudo mentira.

E pronto. Vim de lá triste, muito triste. Muito muito triste por haver dois tipos de pessoas. As que inventam estas campanhas (mas qual é a intenção de inventar uma campanha de solidariedade?? Que gente E-S-T-Ú-P-I-D-A!!!) e as que divulgam tudo e mais alguma coisa sem 1. verificar o que estão a divulgar 2. divulgar sem participar.

Aos outros como eu: esqueçam, é tudo treta.


EDIT: Amigos, têm internet, não têm? Então já que custa muito ir aos CTT perguntar por isto visitem o site dos correios.
Campanha: combate à pobreza.
Objectivo: entregar bens para doação.

Não há nada de ir buscar uma carta, ver o que o menino ou a menina pediu, ficar eternecido, cheio de pena e pensar em ir ocmprar esse presente. Na, esqueçam essa parte.

Mas podem sempre visitar o site. E contribuir na mesma.

6 comentários:

Vanita disse...

É treta? O mail que recebi diz que a campanha começa a 1 de Dezembro. De certeza? :((((((((

pensamentosametro disse...

AHAHAHAH, pronto, já "borraste" a pintura toda e eu a dizer coisas "fofas" e "gosmentinhas" a teu respeito ainda há aí uns 35 segundos. Adooooro-te.

Bjos


Tita

Vera disse...

Thunder,
acabei de postar um pedido de desculpas por ter divulgado uma coisa que não é verdadeira. Realmente não pensei em ir averiguar antes de postar. Tens razão. Foi uma atitude impensada. Peço-te desculpa a ti, em particular, aqui, como já pedi a todos no post de hoje...
Bjs

M disse...

A sério? Recebi o mail hoje e estava a pensar ir na 5a feira que estou de folga aos correios participar :( além disso, já espalhei pelos meus contactos...

Desejo um Bom Natal a quem inventou esta m*****da...

Rita disse...

Cada vez mais me convenço que há por aí muita gentalha sem nada que fazer, porque não fazem colheres de pau???
Jokas

MiSs Detective disse...

por acaso nao vi nada disso. mas seria fofo! a rita é que esteve bem: fazer colheres de pau! lindo!!!