terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ó... ó... ó...

... ó Bruno Nogueira, eu até acho que tens uma certa piada, a sério. Mas não achei piada nenhuma a me teres chamado forreta.

(Hoje falavas dos que deviam estar ao lado do minsitro e tal nas poupanças e dicas e coiso... já te lembras?)

É que calha que eu ponho a água do banho a aquecer num balde. Faz parte não só de um plano de poupança doméstico como de um plano maior de poupança de um recurso natural que cada vez escasseia mais. E sim, tudo o que eu puder fazer para o poupar faço.

Não gostei Bruno, não gostei mesmo nada. Tu até és um mocito com dois dedinhos de testa, estiveste muito mal em pôr os que põem a água a aquecer para um garrafão no mesmo garrafão que os outros.
E só demonstraste falta de consciência ambiental.

E pronto, antes de ir dormir era só mesmo isto. Não acredito que andes por aí a ver blogs como o meu, mas nunca se sabe quando calha, né?

8 comentários:

Teresa disse...

C'um raio... Acabei de vir do blog dele...
Olha o malandro...

Bem, amanhã comentarei isto mais "prefundamente"... Hoje só estou para a leveza da coisa.

Beijinho grande

*

Teresa disse...

Beijoko, aliás.

pensamentosametro disse...

O que eu aprendo aqui, nem sabia que o Bruno tinha um blogue, depois queixo-me e coiso e tal. Lá em casa é só cilindros é verde ou não? Até tenho medo da resposta.


Bjos

Tita

I. disse...

O Bruno Nogueira conduz um SUV da Audi (que eu vi, com estes dois que a terra há-de papar), por isso já se pode concluir sobre a sua consciência ambiental, né...

(vive-se bem, que aquilo é um popó upa upa de preço, aposto)

A. disse...

Hã? Nao percebi essa do balde (ok, esta afirmacao deve significar que tambem nao tenho consciencia ambiental).

Welcome back, by the way.

V. disse...

Tks, Luna.

No programa dele da TSF o Bruno descrevia uma série de ocmportamentos (e fazia as suas piadas) à volta do que para ele eramos forretas.
um dos tipos de forretas eram os que abriam a torneira da banhei e em vez de deixarem a água correr para o cano guardavam a água num garrafão.

Eu não ponho a água num garrafão mas sim num balde. Aqueles cerca de 3 a 5 litros até vir a água quente não os desperdiço.

Não acredito que não tenhas consciência ambiental , a sério que não!

Bjs

A. disse...

Ahhh... ok...
Confesso que nunca me lembrei de fazer tal coisa... a minha consciencia ecologica e assim a modos que moderada.
No entanto, nao creio que alguem o faca por forretice, nao e com certeza pelo dinheiro poupado, mas por puro ecologismo. Tenho varios amigos que imagino a faze-lo por essa razao.

bjinhos

V. disse...

Pois.. eu também acho que não seria por aí que viria a economia, não sei. Faço-o, no entanto, há tanto tempo como o tempo que estou casada. Não doi!!

:D