quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu sei que digo isto há meses, meses!

Há meses que digo "agora é que vou acabar de ler Os Maias". Interrompi em Novembro porque ia estrear o Ensaio sobre a Cegueira, depois interrompi em Dezembro por causa do Natal, depois em Janeiro /Fevereiro por causa de estar a adiantar as prendas de Natal... enfim, há sempre boas desculpas para não acabar de ler o livro.

Mas como eu sou uma tipa teimosa e não vou começar outro sem acabar aquele primeiro, até porque me faltam menos de 100 páginas e tenho lá muitos anti-histamínicos em casa (o livro é mias velho que eu e acho que nunca tinha sido aberto antes...), será que vai ser nestas férias que vou finalmente acabá-lo?

11 comentários:

B. disse...

Força aí! Afinal, é sempre um clássico nacional!

Teresa disse...

Ai, Vandinha... tu cala-te!"!
És tu c'os Maias... E eu c'o ensaio sobre a Cegueira... Há mesessssssss... que vergonha... Ou paro porque tenho testes para corrigir, ou paro porque vou ler o livro da Biba Pitta (sucesso de Verão!!), ou interrompo porque me dói a cabeça. bolas!!

ainda vamos fumar uym cigarrito ali aos LA... que é como quem diz Leitores Anónimos!

"Olá... Eu sou o ovo e não toco no meu livro há 4 dias..." - direi eu, macambúzia!

ehehehe

mimanora disse...

Acaba, acaba... vais conseguir vais ver!!!!!!
Tu és capaz!!!!!!

Proud Bookaholic Girl disse...

Tu não desistas, podes levar anos mas hás-de acabar o livro... Ehehheheheheheh

Proud Bookaholic Girl disse...

Não leves a mal estar a brincar contigo mas é que tive um "problema" semelhante com um livro de um autor que até gostas: Saramago. Só que no meu caso, não fui teimosa o suficiente e nunca consegui acabar o memorial do convento.
Beijinhos

:) disse...

Já somos dois. Ando há cerca de 4 anos para o acabar de ler... :S O Eça também começa outras histórias pelo meio da narrativa que nos fazer perder o fio à meada.

V. disse...

Eu vou ser capaz, eu não vou desistir (para isso já tinha desistido!) mas estou como diz o Gimbras: caraças, não há mais politiquices para meter pelo meio e desviar a atenção e cortar o interesse?
Eça, sai dessa! [ahahah, casual mas giro] {Chega}

Uma história de amor tão linda....

wednesday disse...

Eu sei que é grande, mas é bom... Mas quem sou eu para dar conselhos, quando ando a ler o Equador há meses, estou a gostar só simplesmente ou perdi o hábito ou chego à cama para dormir.

V. disse...

Wed, eu agora quando acabar os Maias quero passar a um género fantástico, tenho lá o Eragorn para ler há anos...... pode ser boa altura para pegar nele.

:)

Rita disse...

Eu nem quero acreditar que ainda te andas a arrastar com "Os Maias". Eu já passei por "Duas Irmãs, um Rei", "Anjos e Demónios", "O Crepúsculo", "Marley e Eu" e estou a acabar "Herança Bolena" já com "Lua Nova" na fila de espera e tu ainda com "Os Maias"???????
Jokas

Rui disse...

Vá, quando o acabares, fazes uma jantarada para comemorar ;)