quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Chanan!!!!

E hoje chego a casa à hora de almoço sempre a queimar os preciosos 60 minutos que têm que dar para ir do escritório até casa (cerca de 12 km por IC19 e IC30 - um atolhado de turistas/emigrantes-condutores-de-domingo e outro em obras), acalmar uma fera canina, levá-la à rua, comer e beber café.

Hoje chego e vejo este cenário. Liguei o meu "crisis-mode", avaliei rapidamente a situação e entre comer "decentemente" (logo hoje que a somar àquilo tudo ia ter que fazer o almoço) e passear o cão optei por lavar o chão não-sei-quantas-vezes para ver se não ficavam restos de leite+cereais de chocolate+batata frita de pacote+tostas.

Consegui não cair nenhuma vez, consegui descolar do chão as porcariazinhas, só me faltou comer decentemente (lá se arranjou uma sandocha de alface, ovo e queijo fresco) e no fim, atrasada por atrasada, sentei-me a beber um café e fumar um cigarro.

Juro que ainda cheiro a leite ocm chocolate e batata frita porque não tive tempo de trocar de calças, mas o cão... logo à noite vai ter que ser banheira com ele. E para castigo não foi passear (sim, o descarado ainda teve a lata de quando me viu pegar nas coisas para vir embora se pôr à porta de casa a olhar para a trela! "Hás-des" ter muita sorte, "hás-des".

6 comentários:

ThunderDrum disse...

Que caos!
Cheguei agora a casa e tá tudo quase na mesma, com a agravante da gaveta também ter sido aberta...
:(

Teresa disse...

Minh'alma 'tá parva...

eu rio... Mas juro que morro de pena de ti, caneco... é dose...

Oh ThundeNoddy... e tu ainda vens mandar mais "achas" p'á fogueira?? :D

Joko, amiga!

Coragem... Também...

ehehehe

mimanora disse...

Pootchie Nunes no seu melhor!!!!!

Ana Oliveira disse...

Estou contigo.
Entendo-te.
Reconheço o medo de chegar a casa...


Beijos

Ana

Nikky disse...

Desculpa a pergunta mas... não tens vontade de "matar" a fera às vezes...?
A minha gata tem umas ideias parecidas. E se às vezes rio, outras vezes só me apetece chorar...

pensamentosametro disse...

Tens a certeza que não é aparentado com o Hulk ou assim? É que eu conhço a fera e a estrutura aparentemente não chega apra tanto estrago.


Bjos




Tita