terça-feira, 8 de julho de 2014

O futuro, o futuro...

Dia 26 de Setembro escrevia eu num grupo do Facebook onde estou:

«(...) passo aqui muito de fugida hoje para deixar uma feliz notícia para mim... Tenho que agradecer MUITO à R. aquele telefonema no dia 4 de Julho. Seja o que for que o futuro me reserve, o futuro está a passar pela **** e é graças a ela que eu hoje tenho comida na mesa e as contas em dia. Mas o que aqui venho partilhar é que vou começar a full-time amanhã! Vai ser só por 6 meses mas estou mesmo muito feliz.»



Hoje escrevo:
seja lá o que me reserve o futuro, brevemente deixará de passar pela ****. Ainda assim obrigada R. pelo telefonema de 4 de Julho de 2013. Esse futuro que agora é passado foi bom, adorei a experiência, vou ter muitas mas mesmo muitas saudades...!
E seja lá o que for que o futuro me reserva, foi uma parte importante da minha vida e fez-me muito bem. Fez-me recuperar a auto-confiança, fez-me regressar ao mercado de trabalho, fez-me crescer.
Seja lá o que for que o futuro me reserve, se tiver que passar outra vez pela ***, que assim seja! Gostei muito!

Sem comentários: