quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Até se me dá uma espécie de timidez

Logo a mim, que de tímida tenho pouco. Reservada q.b., e q.b. é "quanto baste" para mim, que isto da reserva, timidez e vergonha é assim um bocado como no post anterior, tem dias.

Bem, enfim, isto tudo para dizer que este moribundo blog tem outro (neste caso outra, deduzo) leitora além do Thunder.

Óh pra mim tão estupefacta. A sério que pensei que andava por aqui a mandar umas palavras para serem levadas pela grande nuvem virtual...

3 comentários:

wednesday disse...

Olha que eu vou espreitando... ;)

etcetal disse...

Eu também aqui venho... tenho este blog nos RSS há muito tempo e por isso de cada vez que há um post novo venho cá ler (enquanto não me saturar de ter de vir directamente ao blog por apenas se ler o titulo no feedly, o que, digamos, desmotiva muito a leitura nos RSS. :-) )

V. disse...

Afinal existe mais vida desse lado :)