domingo, 26 de julho de 2009

Notícias (?) em dia (??)

Nunca mais falei sobre sua excelência Pootchie Nunes. Nem sequer de uma outra série de coisas que paira cá dentro. Nem tão pouco escrevi no sushi e ainda assim no das memórias ainda vou pondo mais qualquer coisinha mas nada significativo.

Podia dizer que não tenho tempo (não está assim tão londe da verdade, agora que sou uma próspera agricultora, ainda que virtualmente), podia dizer que ando com a cabeça feita em papa (não está asim tão empapada mas se não acalmar para lá caminha - de caminhar e não de cama, suas mentes preversas!!), podia dizer que os dias de "folga" são passados em lugares tão bns que se aproveitam no verão e descrever mil e um episódios de viagens ou visitas ou o que fosse - mas seriam todas inventadas. Podia também dizer que tenho o computador (ai, que antiquada! Laptop... isso sim, é muito mais fashion)

Podia também por optar dizer-vos que tenho tanto em que pensar que quando chego aqui não consigo escolher nada e que não tendo nada em especial para contar tenho muitos pequenos nadas que gostaria de partilhar: ideias, sentimentos...
E é por aqui: tenho algumas coisas para partilhar mas não tenho (já) o modo certo de o fazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Enfim, esta coisa de ter Quintas... sem sextas, não dá jeito nenhum!!!!! ;D

Teresa disse...

Partilhas que não andas inspirada em partilhar e para nós, acérrimos leitores, já é um prazer lê-la! :D

Do Pootchie Nunes saberei amanhã, que ando mortinha por saber se alinhou na transportadora, qual recoveiro... Se continua numa de mestre de culinária, vulgo, pão no forno! :D

Joko*