quinta-feira, 28 de maio de 2009

A pouco mais de uma semana

Ainda não sei em quem votar.

Que vou à urna vou, certinho e garantido, dois dias de férias "perdidos" mas hei-de estar lá a marcar um "x".

Mas onde? É uma dúvida que tenho, o "onde".

Peguei em mim e na internet e fomos dar um passeio pelos sites dos partidos candidatos às europeias.

Pensei que seria esclarecedor, pensei que fosse encontrar planos de acção, campanhas concretas, informação que nos levasse a pensar "é neste partido que quero votar".

Mas não. Depois de não ver o que esperava - e não falo do conteúdo - ainda menos sei onde vai cair o "x".

7 comentários:

I. disse...

Me mate diz que vai botar em branco (o Dr. Branco, sabes quem é, fez tanto pelo país, bom, fez o mesmo c'os outros). Eu ainda não sei...

pensamentosametro disse...

Eu sei, não tenho dúvidas, mas não digo porque prezo muito a minha integridade física, ahahahaha. Mas é longe, longe do vira casacas do Vital Moreira, arrrghhhhhhhhhh.



Bjos


Tita

V. disse...

Tomara eu ter dúvidas, era sinal de que já tinha visto alguma estratégia que me agradasse.

Agora assim nem dúvida tenho sequer, o que é mau!

I., eu votar em branco não voto, não confio assim deixar lá o boletim bramquinho. Mas sou rapariga com tomates para votar nulo, ahahahahaah


BJokas meninas

Laetitia disse...

Eu não vou votar no D. Duarte...

Isso é certinho! :D

Teresa disse...

eu sou daquelas portuguesinhas sem alma que não vai às urnas há anos e anos...

Para urna, já me basta a que me espera na morte. Digo eu isto hoje, que estou "c'os" nervos!

Jokito

Kika Canas da Lapa disse...

Eu cá pa mim voto na Odete Santos LOLOLOL ;)

leao.xxi disse...

http://euprofiler.eu/, vai a este site pode ser que te ajude...
Beijocas