quarta-feira, 1 de abril de 2009

Recomendação séria e boa (e a esta hora ainda quente)



(http://dre.pt/pdf1sdip/2009/04/06400/0203102032.pdf)


Recomenda a AR (e a meu ver muito bem) que seja implementada esta medida.

E os pais? Irão implementá-la em casa? Irão os pais comprar mais frutas (daquelas a sério, com casca e/ou caroço)? Irão os pais fazer mais sopas (daquelas a sério, não das que "nascem" nos pacotes, plantadas nas prateleiras dos supermercados)?

Que irá fazer a família para "compensar" as pobrezinhas das criancinhas que irão ficar "privadas" de tanta... (eu ia a dizer m3rda mas não digo que é feio).

5 comentários:

wednesday disse...

Hoje é dia 1 de Abril... Acho que andam a gozar connosco (tão bom voltar a estas rotinas bloguísticas...)

Vera disse...

eheheheh...como vão fazer aqueles Pais e Filhos viciados em bolycaos, cheetos, ruffles e outras coisas que tais? Meu Deus! fruta? Que é isso? De onde vem?

Cláudia disse...

Nas escolas educam, em casa deseducam :S

pensamentosametro disse...

Acho que tens razão da cabeça aos pés. Oabuso começa na primeira infância, é só olhar para as prateleiras e ver a obscenidade de refeições prontas que há apra bebés de meses. Afinal preparar uma sopa uma salada de frutas e grelhar um bife de frango não leva a eternidade.
Ah pois é, depois não têm tempo para o ginásio e para o cabeleireiro e para a visagista...tadinhas destas mães tão ocupadas.


Bjos


Tita

Rita disse...

Olha, do mal o menos. Pelo menos uma refeição de jeito por dia..Eu sei de histórias assutadoras sobre a alimentação infantil mas felizmente tenho duas Rs muito comilonas, uma adora polvo e a outra adora ervilhas (e eu e o Sr.Marido felizmante gostamos de cozinhar)...
Jokas