quarta-feira, 18 de março de 2009

Totally addicted

Ando a ver mal, caraças. Mal de me sentir pitosga mesmo. Achei que estas lentes estavam já desusadas, com graduação a menos.

Lá fui ao ao "xô dr", trá lá lá, e do que se queixa?, Ando a ver mal, muito mal, Ah sim? vamos já ver isso.

Rotina habitual de há 20 anos: leia a linha de cima, leia a de baixo, muda de painel, assim fica melhor? E assim? Muda de painel, leia todas as linhas, páre.

Estou a ver, com esta graduação, a 160%. E esta ein?

Afinal eu sou é viciada em dioptrias, essa é que é essa!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ah minha ganda maluca... uma pessoa a querer ajudar e tu sempre do contro hem?!?! Que caramba!!!! ;D

Júlio disse...

Agarrada!
Acho que já ouvi esta conversa noutro sítio...
LOL

mimanora disse...

Gulosa!

Anónimo disse...

Andas a tentar ganhar alguma competicao de estranhezas do corpo? Tu nao es normal... ***

Rita disse...

Eu também tenho sempre a minha cima dos 100, será que ando a infringir alguma regra/lei sem saber???
Jokas