segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Coisas bizarras*

Coisa bizarra 1

O carro do trabalho tinha o vulgo mija-mija do lado direito entupido. Andou assim meses porque me esqueço sempre de levar um alfinetinho para tentar desentupir e como do meu lado a visibilidade é sempre boa, lá me fui esquecendo.

Deste sábado para domingo passados houve cerca de 6 ou 7 horas de temporal.

Hoje quando peguei no carro o mija-mija do lado direito estava desentupido. Mas o do lado esquerdo não.

Coisa Bizarra 2

Um dos meus casacos perdeu um botão antes do Natal. Como fui passar uns dias ao Alentejo peguei na caixinha das agulhas, pus um carrinho de linhas lá dentro e levei para coser o botão.

Chegada ao Alentejo não encontrei a caixinha. Regressada a casa virei tudo do avesso e não encontrei na mesma.

Passou Janeiro. Como não aparecia a caixinha das agulhas e tinha comprado umas lãs - não, não cosi o botão com lãs, o botão continua por coser - apanhei as malhas das pontas dos dedos das luvas que cortei para estar aqui a escrever sem ficar de mãos geladas.
Acabei ontem de apanhar as malhinhas todas. (Estão catitas!)


Hoje de manhã fui guardar uma chave numa secção da minha mala que nunca uso.

Encontrei a caixinha das linhas.

7 comentários:

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

lol
Já me aconteceram coisas semelhantes. É do mais estranho. Situação exemplo: tirei cachecol pousei na cama, vira costas 10 mts depois vou dar com o mesmo pousado na bancada na cozinha :S

E tantas outras...
´
É a forma de alguém "lá em cima" brincar connosco. lol

jokitas

Júlio disse...

Eu ando há meses à procura de um DVD cheio de fotos, e nem 'por acaso' o encontro. Sortuda, pá!

Eu Mesma! disse...

eu hoje passei meia hora à procura do cadeado do cacifo do ginásio....

para depois quase a desistir o encontrar dentro de um dos ténis....

como é que ele foi lá parar?

não faço a minima....

é como tu dizes...
bizarro...:)

Piston disse...

Curiosamente o meu mija-mija direito também não funciona bem (não vai lá com alfinetada).

Rita disse...

Eu acho que é mesmo alguém lá em cima (ou lá em baixo - whatever) que se diverte a brincar conosco o pior é que depois só encontras quando já não estás nem aí...
Jokas

Cati disse...

Essas coisas estão-me sempre a acontecer. Até já encontrei dinheiro perdido, nos locais mais incríveis.

pensamentosametro disse...

Vai-se a ver tens um "poltergeist" em casa, ehehehe.

Tenho um ritual, deixo a pasta junto à mesa da entrada onde há uma bandeja com a correspondência, levo a correspondência e deixo o jornal no seu lugar, vou direita oa meu quarto, durante meses o bendito jornal chegava sempre primeiro do que eu. Vá agora riam-se que nem doidos e digam em coro, foi desta que a fulana se passou de todo, ahahaha.

Bjos


Tita