segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Às vezes é preciso ter uma lata..

Há uns meses (eu diria há mais de um ano, quando a empresa me trocou o carro) que eu pedi o documento que me autoriza a conduzi-lo.

O tempo foi passando e eu fui esquecendo.

No fim do mês passado, quando tive o acidente, fui logo relembrar a minha colega do tal documento.
Cheguei a falar-lhe nisso e ela a dizer que era melhor colar um post-it na secretária dela. Foi o que fiz.

Hoje vem com o documentozinho. E com a conversa que eu devia ter insistido mais.

Thunder, não me digas, é-te familiar a conversa, não?

6 comentários:

pensamentosametro disse...

AHAHAHAHA, feliz, feliz que fiquei, afinal não sou só eu que estou rodeada de gente estúpida e incompetente.


Bjos



Tita

Rita disse...

E tu não respondes? Era logo um "você é que tem que cummprir com as suas obrigações!". Essas incompetências fazem-me passar dos carretos...
Jokas

Precious disse...

É a mesma conversa do patrão, quando não fez algo que lhe recordámos que devia fazer uns 10 vezes. "Devia ter insistido". Ao que eu respondo sempre, quantas vezes se deve insistir 20, 30, 100?

V. disse...

Eu? Dizer alguma coisa a esta gente?

Eu sou o elo mais fraco. Estão a ver sítios onde se gosta de trabalhar mesmo com estas merdices?

Não tem naaaaaaaaaaada a ver.

ThunderDrum disse...

Acho que toda a gente tem que ser lembrada das suas responsabilidades...afinal n tem a haver com cargos...

Rui disse...

Da próxima vez já sabes... choques eléctricos até ela fazer o pedido! Ou furas um pneu do carro por cada dia que se esquecer. Tens a autorização dela! :P