domingo, 21 de dezembro de 2008

Mais participações e regulamentos e coisas e coisas

1. Regulamento
Lamento informar que não tenho. Opá! Eu não esperava tanta adesão!
Assim de repente lembrei-me que é essencial que bloggers que eu desconheço que queiram participar devem enviar o link dos seus blogues. A ideia é que os avatares sejam alusivos ao Natal, no entanto já recebi alguns que não são e estão super-fashion e giríssimos. Um outro aspecto importantíssimo é que ponham os seus avatares de Natal em exposição no seu blog, afinal o tema é "avatar de Natal".

Tenho uma dúvida: posso entrar no meu concurso? Digam lá de vossa justiça... Entretanto deixo mais duas participações.

Linda (http://linda-carmo.blogspot.com/)



F Jorge (http://fj-100maisnemenos.blogspot.com/)

12 comentários:

Teresa disse...

quanto ao concurso: é especialmente falta de ética entrares no concurso!! ahahahha
Mas como nós não nos regemos por estas éticas cujo não cumprimento não prejudica, afinal, quem quer que seja, olha: POR MIM PARTICIPAS!!!! ahahahah

Quero lá saber!

Deixei-te no galinheiro uma dicazita quanto ao regulamento e coiso...

Olha o FJ todo catita! ´Com colares fixes a tapar o pelo do peito e tal!

Ah! E de língua de fora!! Já se torna um vicío esse gesto feio, oh FJ!!

ahahahha

Beijoko :)))

Teresa disse...

ah!! E também está ali a Linda!! a minha comentadora do best!!
Concurso com gente muito cumpridora! Eu mando e fazem logo!

Oh Vandinha, a tua amiga está bem? Jokos nela! :)

fj disse...

(...) aqui está!!!

Esta é a minha preciosa participação ao concurso do AVAtar Natalicio...
Quero ganhar o prémio...ehehehe!!
sim! tem que haver um prémio, nem q seja apenas um jantar Natalicio num Hotel qualquer à escolha...
Pronto! O meu pode ser no Pedra Branca, sim?


Beijinhos de muitossssssss
Um Bom Natal Vanda
(..dando graxa ao juri)

To e Li disse...

Olá Vanda!!!
Quando enviei o meu avatar deixei um comentário não sei o que se passou, mas como diz o Ovinho... ela manda e eu faço:)))
Bjs
Linda

Teresa disse...

FJ, um jantar num Hotel??
Queres num hotel porquê? Fazes ideias de ir descansar a meio, é?

Vais petiscar umas enguias fritas e dá-te por satisfeito!

Cuidado com a graxa ao juri! Ela não gosta de lamechices! Pois não vandinha mailinda?!

jokos fofos!

(Só a mim é que ela permite estes excesos, "tá"?)

fj disse...

VANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Queria o meu actualizado...houve um pequeno engano.:(

(...) aqui está a minha preciosa participação ao concurso do AVAtar Natalicio... corrigido!!!

Obrigada!!!
ehehehe!!

V. disse...

Calma!! Ahahahah, já estava Fj (o menino nasceu prematuro??) ;)

Kidding!

Beijos, meninos, vão apanhar solinho!!

Teresa disse...

Linda,
tudo muito lindo, mas um postezinho a divulgar também convinha, "tá"?? Vá lá arregaçar as manguinhas e coiso!

fj disse...

Pronto!
tb concordo, pode ser uma enguias fritas...e q sejas tu ovinho a ganhar, assim o premio fica em casa. ;)

ADORO-AS*!!

* ás enguias...
(antes q seja mal interpretado)

Teresa disse...

Vanda Maria, estou muito triste!! Vim ali do blog da Linda e fiquei muito sentida!! :(((((((

Uns são filhos e outros são enteados, é???? :(((

Ressentida. muito... Shuif...

FJ, o prémio fica em casa mas não é por muito tempo, que tenho ideias de prolongar as férias por mais tempo!! a não ser que tu, com esse ar natalício de vendedor de droga, com os colares de ouro ao peito, queiras ir também. eu não dispenso um tostão do prémio!!

fj disse...

claro que vou!
com ou 100dinheiro do prémio....
VAMOS!

-tb tenho ALGUMAS TATUAGENS...biste-zas?!?

Teresa disse...

Eu, "em sendo para ir mais que uma pessoa", vou mas levo aqui a Vanda e o seu Rui, e a tita Maria e o bruno e o marido da tita e coiso! tu, pronto, também vais para nos servires as bebidas!

Vi as tatuagens, vi! é que além de vendedor de droga ainda te queres parecer com algum arrumador, é? D