domingo, 4 de janeiro de 2009

Ufffffff

Ora deixa cá ver:

- compras feitas
- lides da casa organizadas
- concurso dos avatares em dia (24h de hoje, do not forget)

Bem, resta-se preparar as coisas para a rentrée amanhã e ir queimar os últimos cartuchos das férias.

Só para satisfazer a vossa curiosidade: levei os Maias apenas a viajar. Não li uma única página. Ainda saiu da mala e apanhou ar, mas não passou disso. Tenho 2009 inteiro para o acabar (e é bom que comece já, né?)

Também já tenho parte das prendas de Natal deste ano (sim, eu que não gosto nada do Natal já iniciei a minha cruzada). Prevêem-se serões ocupados a preparar tudo. Se ficar como estou a idealizar vai ficar giro. Básico mas giro. Escusam de perguntar o que é. Algumas das pessoas que vão receber são potenciais leitores deste blog.

6 comentários:

pensamentosametro disse...

Isso é que é planeamento, caraças. Pois.... estou aqui mas não estou se estivesse ia ali ao lado percebete não percebeste? ::::)))


Bjos


Tita

Anónimo disse...

Ou não me chamasse ovito.. Aí vai:

E o que são as prendas?? :D

ovo*

Anónimo disse...

Hey! Se forem ali ao lado, mandem um sms, sim? :D

Coragem disse...

Para o Natal de 2009????

Que menina organizada :))))


A ovita está cá com uma fezada de ganhar este concurso eheheheh

Anónimo disse...

Eu já estou à estou à espera.....
Se calhar posso esperar sentada!

Vera disse...

Tu és muito Maluka!!!
Imagino que presentes serão esses...ahahahah...inspiração alentejana e tal...que tal ofereceres já no Dia de Reis? Acho que era giro!!!
(Isto sou eu a fazer-me à ideia de que vou receber um desses presentes!!!)
Beijos