quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mas a quantas andas?

À hora de sair de casa lembrei-me que era dia do banho da avó.

Lá fui acabar de preparar a trouxa, saí, já lá em casa dela toca de dar uma orientadela no que era para trazer para lavar logo, quando se começam a ver umas coisas descobrem-se sempre outras, mais um saco de lixo para levar, e pronto ficou tudo preparadinho para a banhoca dela.

Ao chegar à rotunda da P.S.P. apercebo-me do trânsito típico de dias de feira.

Ao contornar vejo os toldos.

Damn. Afinal não é 5ª.

6 comentários:

Cati disse...

Uma banhoca num dia inesperado até deve ter sabido bem à avó. :)
A importância está naquilo que lhe fazes, e não no facto de teres baralhado os dias! Isso é stress rapariga...

Beijoca*

Cláudia disse...

Era dia de feira?

V. disse...

Lá no meu sítio a 4ª e o sábado são sempre dias de feira.

:)

Tita disse...

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje: foi isso que tu fizeste! =)

pensamentosametro disse...

Tás despachada da avó. e não paraste para meter o nariz na feira? Eu gosto!


Bjos


Tita

Rita disse...

Confundir a 4ª com a 5ª não é mau teria sido muito pior estares num Sábado e teres pensado que estavas na 5ª...
Jokas