quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Estava ali a passar na Restelo (http : // a minhavidadava1filme.blogspot.com) que comentava sobre a r. Comercial não ter disponibilizado ainda o programa que o blog dela deu.

Sei que a maioria dos blogs já deram programas de rádio. Nunca ouvi nenhum.

Não quero que o meu dê, nunca me inscrevi apesar até das "ameaças" de alguns amigos que diziam que o inscreveriam por mim. Não. O meu blog não dará um programa de rádio.

O meu blog é para ser lido com o tom de voz que cada um entende que deve aplicar, com a emoção que suscitar a cada um, com os olhos que cada um quiser.

Só existe uma única pessoa capaz de lhe dar a entoação certa e essa pessoa sou eu, e eu não estaria na disposição de impingir a minha entoação a ninguém, acho que a leitura deve ser livre.

Por isso o meu blog nunca daria um programa de rádio.

7 comentários:

Anónimo disse...

Assino por baixo.

rosa disse...

compreendo-te!

Eu Mesma! disse...

por acaso....
espero que o meu não dê programa nenhum de rádio....

ui!

I. disse...

O meu também não. Credo!

Paula disse...

Eu costumava ouvir isso há uns meses... Além da entoação, parece-me que nem sempre a banda sonora era a adequada... nem sequer sei se alguns autores são contactados para saber se concordam, porque ouvi mais que uma vez que foi o amigo que inscreveu...

@me@@@ disse...

he he... o meu blog já deu um programa de rádio... mas no entanto percebo perfeitamente a tua opinião, devo confessar que até partilho dela!


:-)

Borboleta disse...

O meu nunca "esteve na boca" dos microfones de nenhuma rádio...tu já viste se eles fizessem isso?! Era um descalabro e depois eu ficava muito famosa e depois?! Tinha que dar autografos e ser capa de revista, etc e tal...

ah ah ah

Eu sou eu e o meu blog é meu ;o)